LGBTQIAP+

O voo radiante de Helleno

Na coluna de hoje, Helleno fala sobre carreira, sonhos, espaços ocupados e, claro, a pauta LGBTQIAPN+. 

Seu 8M é para quem?

A exclusão da diversidade feminina, não levando em consideração orientação sexual, gênero e raça, volta a minimizar a existência de uma mulher

SOM Indica: Artistas que você precisa conhecer no Mês da visibilidade Trans

Em comemoração ao dia da visibilidade trans, o S.O.M. trouxe 9 artistas para você conhecer AnarkoTrans (@anarkotrans), Nicolas Magalhães (@djnicolasmagalhaes), Uila Vica (@uilavica), Sudano (@eusudano), Lua Zanella (@lua.zanella), Dandarona (@dandaronaa), Willy Rainbow (@willy_rainbow_), Joshua (@hiemusic666) e Jupi77er (@jupi77er).

O adeus a uma lenda: relembre a carreira de Megan Rapinoe

Nos últimos 20 anos, o futebol feminino conquistou uma grande expansão, com mais visibilidade, torneios e investimentos. Nesse período, algumas personagens foram fundamentais e marcaram toda uma geração, que hoje desponta no futebol mundial. Um destes nomes certamente é Megan Rapinoe, relembre a sua trajetória.

Governo premia Adele Benzaken, demitida na gestão Bolsonaro por promover saúde trans

Em 2019, Adele Benzaken foi exonerada do cargo de diretora do Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), do HIV e Hepatites Virais do Ministério da Saúde de Jair Bolsonaro por publicar a cartilha “Homens Trans: vamos falar sobre prevenção de infecções sexualmente transmissíveis?”