Pabllo Vittar acaba de lançar “Batidão Tropical Vol. 2”, e a notícia é incrível: o álbum já ultrapassou a marca impressionante de 3 MILHÕES de streams no Sportify.

Foto: Gabriel Renne

Este novo trabalho apresenta uma coleção de 14 músicas, algumas das quais são regravações de sucessos dos estados do Norte e do Nordeste. Dessas, apenas três não foram divulgadas anteriormente. Além disso, o álbum conta com quatro colaborações especiais com artistas como Will Love, Gaby Amarantos, Taty Girl e Maderito.

Para quem se lembra do primeiro volume de “Batidão Tropical”, lançado em 2021, o sucesso não é surpresa: o álbum recebeu certificação de platina no Brasil, com mais de 270 milhões de streams, e ultrapassou 281 milhões de streams em alcance mundial.

O produtor de Pabllo, Rodrigo Gorky, explicou a evolução entre os dois volumes, destacando que, enquanto o primeiro se concentrava em adicionar cor e personalidade às músicas já conhecidas, o segundo busca dar um passo à frente, incluindo mais faixas e diversas colaborações.

Pabllo Vittar, por sua vez, expressou sua emoção com o projeto, descrevendo-o como uma continuação que se estenderá ao longo de sua vida. Ela enfatiza que as músicas deste álbum podem soar como algo novo para muitos ou trazer uma nostalgia reconfortante para outros, refletindo assim uma ampla gama de experiências musicais.