Meio Ambiente

Editoria NINJA sobre meio ambiente e práticas sustentáveis
Faça parte!Conheça a Casa NINJA Amazônia
Notícias
Formação

Diante de tantas ameaças à agenda ambiental no Brasil a Casa NINJA Amazônia se mobilizou para fazer resistência às investidas do atual governo e preparou uma série de aulões especiais acerca dos temas ambientais.

Junto à Universidade NINJA, realizamos um processo de formação e mobilização em torno dos projetos de retiradas de direitos socioambientais no Congresso Nacional. Realizados ao vivo com participação de convidados especialistas nos temas, os aulões estão disponíveis para quem quiser assistir e se inteirar sobre grilagem, licenciamento ambiental, concessões de parques e áreas de proteção ambiental, entre outros temas tratados.

O objetivo é resistir às investidas da bancada ruralista e de outros criminosos que querem legalizar destruição dos nossos biomas e colocar em risco nossas vidas. Enquanto eles usam das mentiras, nós trabalhamos com informação de qualidade para avançar!

Opinião

Caldeira oceânica

Caldeira oceânica

A febre dos oceanos também multiplica a importância e a urgência da conservação das florestas tropicais. Elas são o único fator natural, de escala, que pode minimizar as proporções e as consequências de uma possível catástrofe oceânica

Conheça a loja Ninja

MISSÃO
MARABÁ

10 ANOS DE LUTA POR MEMÓRIA,
VERDADE E JUSTIÇA
PARA ZÉ CLAUDIO E MARIA

Agroecologia nos Municípios

Coberturas especiais

Instagram