Foto: Mídia NINJA

por Thais Prado

Inaceitável que os deputados ignoram a voz do povo e continuam apoiando toda corrupção passiva do senhor Presidente Michel Temer.

Hoje o povo fez vigília em frente ao escritório da presidência na avenida Paulista para acompanhar a votação, e incansavelmente pediam Fora Temer mas, mais uma vez, não foram ouvidos. Provavelmente haverá uma nota no jornal comentando a “bagunça”.

Bagunça essa que luta pelo fim da corrupção e por moradia digna. “Quero apenas o que é meu por direito, morar sossegada. Não quero que ele me dê nada, só que não tire o pouco que temos. Isso inclui o nosso dinheiro que ele não cansa de roubar descaradamente” – afirmou dona Maria Izabel, do MTST.

Foto: Mídia NINJA

Corrupção passiva, organização criminosa, uso de poder para influenciar e interferir investigações. Para os deputados não é o bastante. As votações na câmara chegaram ao fim e Temer continua sem ser investigado. Seria essa uma massa comprada e corrompida, talvez?

O povo é a massa maior e o povo não está a venda e continuará na luta. Quem não sabe mexer com formiga, não mexe no formigueiro.

A vigília começou as 16:00 horas e seguiu até às 22:00, quando todos retornaram para suas casa sem bagunça.

Foto: Mídia NINJA