Foto: Reprodução / Twitter

Igão e Mitico recebem nesta segunda-feira (7), no ‘Podpah‘, um dos principais podcasts voltados ao público jovem da atualidade, o rapper Mano Brown às 19h. O podcast dialoga com os fãs da cultura hip hop e se tornou muito popular nos últimos tempos, tendo a maior audiência entre programas deste formato.

Igão diz realizar um sonho ao trazer Mano Brown ao programa, conforme conta em vídeo de divulgação do episódio. Brown, que é o maior nome do cenário do rap nacional, era uma dos artistas mais procurados desde a primeira edição do programa conforme contam alguns portais de rap.

Em setembro de 2021, o rapper do Racionais MCs havia elogiado em um vídeo o programa Podpah e prometeu que encontraria os apresentadores em breve.

O rapper também encabeça, no Spotify, um programa próprio de entrevistas em podcast. O Mano a Mano já entervistou nomes como Lula, Glória Maria, Wagner Moura, Djamila Ribeiro, Ludmilla, entre outros. O programa foi o segundo mais ouvido na plataforma e confirmou a sua segunda temporada ainda neste semestre no Spotify.