Músico lançou álbum com faixa em crítica a Bolsonaro

Foto: Mídia NINJA

O músico e apresentador João Gordo revelou seu voto para as eleições desse ano durante entrevista ao canal Splash, da UOL, essa semana e além das inúmeras críticas ao atual presidente, o vocalista do Ratos de Porão afirmou que votará em Lula.

Com álbum recém lançado, o grupo punk paulistano fala de política em suas músicas e na faixa “Alerta Antifascista” traz os versos “Genocida depravado/ Ditador que come gente/ Um perigo eminente/ Mentiroso imoral/ Ser humano decadente/ Especialista em matar/ Privatizando o presente/ Sem futuro para sonhar”, os quais o vocalista atribui ao atual presidente a inspiração para escrevê-los.

Indignado com o que tem visto acontecer no Brasil, João Gordo acrescenta: “O cara [Bolsonaro] está devendo aí. Esse governo está devendo para os brasileiros. Ao meu modo de ver foi um genocídio pensado, sim. Eles falavam em ‘imunidade de rebanho’, mas não somos gados, somos pessoas”.

Atualmente João Gordo também apresenta o programa Panelaço – gravado na sede da Mídia NINJA em São Paulo, a Nave Coletiva – no qual entrevistas nomes como Galo de Luta, Manuela D’Ávila e Leandrinha Du’Art.

Está no ar | João Gordo estreia nova temporada do talk show gastronômico Panelaço na Nave Coletiva