Foto: Mídia NINJA

Está servida mais uma temporada do talk show gastronômico Panelaço, apresentado por João Gordo. O primeiro episódio foi lançado nesta quinta-feira (31/03) e traz uma conversa de 25 minutos com Paulo Roberto, o Galo, um dos líderes da luta dos entregadores no país, na cozinha da Nave Coletiva, a sede da Mídia NINJA em São Paulo. O banquete foi apresentado pela equipe do Pow Vegan, com pratos orientais veganos de altíssima qualidade.

Durante a conversa, Galo compartilhou sobre a batalha contra a precarização do trabalho e a uberização, e sobre sua vivência nos dias em que esteve preso. “Descobri que favela e cadeia não são problemas diferentes. É o mesmo problema. O trabalho que eu fazia na favela, eu vou fazer na cadeia, pensei”, disse Galo. O programa está disponível no canal de Youtube do Panelaço, assim como todos os episódios de temporadas anteriores. Confira abaixo:

Cozinha de cara nova

Com novo cenário, a nova temporada do programa é ambientada na cozinha da sede da Mídia NINJA em São Paulo. João Gordo irá lançar um novo episódio a cada quinta-feira, recebendo chefs que assinam receitas veganas e convidados como Daniel Ganjaman, Sarah Oliveira, DEXTER, Soninha Francine, Galo, Wanderson Dutch e Bianca Lima, responsável pela gestão da Xepa Cozinha e Ativismo, rede de ativismo alimentar da Mídia NINJA. Serão 40 programas inéditos a partir desta quinta-feira (31), com direção e roteiro de Vivi Torrico.

Foto: Mídia NINJA

A cozinha da Nave Coletiva, sede da Mídia NINJA em São Paulo, está de cara nova, com artes de Shock Maravilha, Binak, e Dablio, para receber as gravações da temporada. Pelotando o fogão da Nave, o Panelaço contará com cozinheires como Tiby Gabriel, Tati Lobão (Xepa Cozinha e Ativismo) e Helontra e Philipe (Pow Vegan) no comando de receitas deliciosas sem crueldade animal.

A direção de arte do programa Panelaço é de Juba e Afonsinho, que também assina a edição; e a produção é de Paula Luna

Foto: Mídia NINJA

 

O Veganismo Popular não comemora o aumento do preço da carne

Segunda sem carne: o dia em que a carne sumiu do cardápio nas casas da Mídia NINJA