Foto: Reprodução / Instagram

Além de ter ficado reclusa e dedicada ao tratamento contra um câncer no pulmão, Rita Lee também pareceu adotar uma estratégia por energias positivas contra a doença.

“A cura da minha mãe me emocionou pra car***o. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, escreveu Beto Lee, filho da cantora.

O anúncio de que Rita Lee estava curada do câncer foi divulgado nesta segunda-feira (11), seguido de uma onda de felicitações à cantora. Ela havia sido diagnosticada em maio de 2021 e desde então fez aparições muito esporádicas nas suas redes ou nas do marido, o guitarrista Roberto de Carvalho. Ela deve continuar a fazer exames regulares para monitorar a situação.

Na publicação em que comemora o avanço contra o câncer, Beto Lee também comemora a recuperação de Branco Mello, do Titãs. “Muito feliz com a recuperação dessas duas figuras que amo muito”.

Recentemente, Branco se submeteu a uma cirurgia para retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva de outro tumor tratado em 2018.