No sábado (6), Moro foi escrachado na feira de Curitiba. No domingo (7), Bolsonaro foi expulso de churrascaria em São Paulo e vaiado no estádio do Palmeiras

Bolsonaro em churrascaria; Sérgio Moro em feira.

O final de semana foi de humilhação e rejeição para o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu ex-ministro e ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro (União Brasil). No sábado (6), Moro foi escrachado na feira de Curitiba e no domingo (7), Bolsonaro foi expulso de uma churrascaria em São Paulo, além de ser vaiado no estádio Allianz Parque, na partida entre Palmeiras e Goiás.

O ex-ministro do governo Bolsonaro, Sergio Moro é candidato ao Senado pelo Paraná e teve uma surpresa em uma feira livre no bairro Juvevê, de classe média alta em Curitiba, na manhã de sábado (6). No vídeo divulgado, Moro é chamado de “juiz parcial”, “criminoso”, “bandido”, em seu próprio estado. “Você comandava a investigação, né? Você é uma vergonha para esse país, você não exerceu seu papel de juiz, prendeu o principal candidato e depois foi ser ministro, é muita cara de pau” , diz um homem.

Confira o vídeo:


Já no início da tarde de domingo, Bolsonaro foi expulso da churrascaria Laço de Ouro, em São Paulo, aos gritos de “fora vagabundo” pela clientela do local.

Em vídeo divulgado, é possível ver o presidente se retirando da churrascaria enquanto é hostilizado pelos frequentadores.


Mais tarde, o presidente foi para a Barra Funda assistir a partida entre Palmeiras e Goiás, no Allianz Parque. A torcida do Palmeiras fixou faixas em protesto pela presença de Bolsonaro e na saída do estádio, torcedores do Verdão gritaram “fora Bolsonaro”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mídia NINJA (@midianinja)