reprodução

Lembra do deputado estadual que participou da cerimônia de posse na Assembleia Legislativa de Goiás com a esposa no colo? Ele ataca novamente com seu machismo. Dessa vez, Amauri Ribeiro (PRP) atacou as servidoras da Assembleia Legislativa de Goiás – Alego, afirmando em entrevista para o jornal O Popular que “algumas moças” eram contratadas somente para “servir” deputados.

“É só top, só modelo. Comissionadas, não fazem nada”.

https://www.facebook.com/opopular/videos/2089941467983368/

 

O deputado será interpelado judicialmente pela fala por cerca de 300 pessoas, e parlamentares da casa dizem que ele deve provar o que diz. O deputado Talles Barreto (PSDB) afirma que “É muito claro que ele busca espaço em mídia e polêmica. Agora, a partir do momento que faz uma acusação, vai ter que provar. Isso põe em jogo toda a história da casa.”

Foto: Maianí Gontijo

Na manhã de hoje as servidoras realizaram protesto na Alego com a presença das deputadas Adriana Accorsi (PT) e Lêda Borges (PSDB), demonstrando a indignação com a postura do deputado Amauri, com a palavra de ordem “me respeita”, já que ele deixou subentendido que as mulheres trabalhadoras da casa prestavam favores sexuais aos parlamentares.

Servidoras e deputadas exigem respeito por parte do Deputado do Chapéu!

Publicado por Goiás24horas em Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019