O pronunciamento da Iza sobre o fim do relacionamento com Yuri Lima movimentou a internet em uma onda de solidariedade à cantora desde a noite desta quarta-feira (10). Depois de contar em vídeo sobre a descoberta da traição, estando grávida de 6 meses, Iza recebeu milhares de mensagens de apoio. Confira algumas:


Você é luz e só merece amor, te amo e tô contigo

Clara Moneke

Iza, sinta o carinho e o abraço de todas as mulheres que te admiram ainda mais pela maturidade de transformar decepção em coragem e tristeza em muito amor pra essa criança que já vem abençoada por ter uma mãe como vc

Paolla Oliveira

Sinto muito, Iza. Que decepção. Que seu bebê te traga toda a felicidade do mundo por que você merece.

Anitta

Iza querida, querida por todos. obrigada por dividir sua situação nesse momento tão delicado. Que o sagrado te sustente e que as mães ancestrais te vejam com bons olhos! Um beijo

Xan Ravelli

minha mae diz “ nao su eu q repito a historia, é a historia que se repete. fica bem fro, vc tem saude, amigos, familia e boas oportunidades de trabalho, a frustração srra gigante mas a vida volta a ser boa nao demora muito. lov lua. to aqui pra vc pro q for!!! MESMO

Luana Piovani 

Fica bem meu amor, se sinta abraçada pelo Brasil inteiro te amo 

Ludmilla 

Iza meu amor, que difícil você no momento mais especial e importante sua vida passando por algo tão triste, baixo e tão constrangedor. Você não precisaria falar nem metade do que você falou pq desde a primeira palavra nós já estávamos com você! Você é gigante e tem o nosso amor, respeito e admiração! Como a @claudiaraia falou, “você está gerando a sua melhor obra, e quem está fazendo isso tudo é VOCÊ, sozinha” mas nós estamos aqui para oq vc precisar!!! Estamos aqui pra te fortalecer! Nós te amamos, você é maior que tudo isso, principalmente nesse momento! Tome seu tempo, respire e cuide de vcs, de vc e sua Nala, que vai ter muito orgulho dessa mamãe foda que ela tem!

Giovanna Ewbank

Voce não está sozinha! Que sua legião de anjos da guardas te protejam e protejam Nala. O BRASIL TE AMA

Liniker

Sinto muito por você estar passando por isso nesse momento tão importante na vida de uma mulher.  Mas saiba que você não está só. Conte comigo!!!

Ana Maria Braga 

Que dor ver isso. Segue forte e não olha mais pra nada a não ser vc e sua neném, você merece tudo de mais lindo. Muita saúde, amor e gente do bem por perto, o Brasil te ama! Força!  

Luísa Sonza

Iza, você é grandiosaaaa… e muito amada. Parabéns pela coragem. A sua fala fortalece todas nós. Você é luz!
Juliette Que dor ver isso. Segue forte e não olha mais pra nada a não ser vc e sua neném, você merece tudo de mais lindo. Muita saúde, amor e gente do bem por perto, o Brasil te ama! Força!

Luísa Sonza

Minha irmã, eu sinto muito. Vc não tá sozinha! Todo meu amor por vc e Nala

Pathy de Jesus

Iza, chorei assistindo seu vídeo. Como mulher, é impossível não sentir essa decepção junto. Ainda mais num momento tão SUBLIME da vida de uma mulher: gerar outra vida! Com bons exemplos, boa energia, bom caráter … que bom que vc é uma mulher TÃO ILUMINADA, merecedora, talentosa e SINCERA. Tenho certeza que NADA É POR ACASO. Sua Nala vai vir pra agregar ainda mais sua vida, e vai ter, desde bem cedo, o exemplo de uma mãe FODA e forte como você ! Estamos aqui sempre!!!!! @iza

Giovanna Lancellotti 

Nas redes sociais, outras mulheres também se posicionaram denunciando o machismo e o comportamento desrespeitoso dos homens: