.

O mesmo que te elogia, tira sua vida.

A mulher foi assassinada com vários golpes de facas na região do pescoço na madrugada deste domingo em Ponta Grossa, no Paraná.

Ela era aluna do 3º período (matutino) do curso de Direito da Faculdade Unopar. Tinha sonhos, planos e teve sua vida tirada.

Segundo a polícia militar, a estudante já havia relatando que Jhonatan Campos, o namorado de 22 anos tinha quebrado o vidro da porta e feito várias ameaças, fugindo na sequência. Os policiais fizeram patrulhamento pela região, mas não encontraram o suspeito.

O suspeito fugiu em um Fusca, conforme relato da PM, e ainda não foi encontrado.

Nas redes socias, pessoas conhecidas e familiares prestam solidariedade. Em uma nota publicada no facebook, a Unopar in Action prestou solidariedade à vítima.

‘Hoje o dia amanheceu mais cinza. Uma estrela se apagou. Morre uma mulher. Morre uma aluna. Morre uma esperança. Mas não morre o Direito e nem a Justiça. Lidiane Oliveira, não faremos silêncio e nem vamos nos conformar com sua partida tão prematura, mas amanhã o curso de Dreito da Unopar estará em luto. Estamos em oração. Vá em paz’.

Somente em 2019, já foram registrados mais de 200 casos de feminicídio no Brasil, segundo Jefferson Nascimento, doutor em Direito Internacional pela USP, e os principais suspeitos são parceiros ou ex-parceiros.

Você acha isso normal? Parem de nos matar.

*Com informações de ARede