Inspirados no Festival Eu Fico em Casa criado em Portugal, cantores, intérpretes, compositores, artistas e bandas de todo o Brasil se uniram em uma rede de cuidado coletivo, rompendo o isolamento através da internet. Um movimento para recarregar as energias, se conscientizar e nutrir de cultura. 

Siga @festivalficoemcasabr em todas as redes.

Na próxima semana, de 24 a 27 de março, serão mais de 60 apresentações únicas, em formatos inéditos e intimistas. Será um percurso de 40 horas por vários estados, conhecendo trabalhos de múltiplos estilos e gêneros.

Mesmo com a distância nesse momento crítico pra todo mundo, a ideia é estarmos juntas através da música e da arte. Alertando para a importância de ficar em casa nos próximos dias, preservando a saúde e contornando a inviabilidade de shows que estão sendo cancelados. É a garantia de uma semana cheia de arte, nesse momento de repensarmos a vida. Nas próximas horas você vai conhecer todas as envolvidas nesse festival em rede e conferir a programação completa. 

Espalhe para as amigues e convide sua família, as transmissões serão em multiplataforma, direto do Instagram de cada artista.

Siga @festivalficoemcasabr no Instagram, Facebook e Tiktok. No Twitter @ficoemcasabr.