Sessão de abertura conta com a pré-estreia de “O Animal Cordial”, filme de Iberê Carvalho, com Paulo Miklos e Thaíde; inscreva-se para assistir abaixo

Paulo Miklos em “O Animal Cordial”, filme que abre o Cine.NAVE. Foto: Divulgação/O2 Play

Durante o mês de maio, a NAVE Coletiva, sede da Mídia NINJA localizada em São Paulo, realiza o Cine.NAVE, uma série de exibições de filmes. As sessões acontecerão semanalmente, nos dias 10, 18, 20 e 24. A programação especial faz parte do “Ocupa NAVE 2023”, ação que reúne atividades de artistas, produtores culturais, ativistas e projetos coletivos selecionados em uma chamada pública.

Na primeira data (10), em parceria com a distribuidora O2 Play, será realizada a pré-estreia do filme “O Homem Cordial”. Após a exibição, haverá um debate com a presença do diretor Iberê Carvalho e do rapper Thaíde, que faz parte do elenco do longa.

Na data seguinte (18), o coletivo “Mulheres em Série” exibe a websérie “Chapa, Pode Pá!”, spin-off de uma produção do coletivo feminino.

Já no dia 20, serão realizadas três sessões seguidas. Na primeira, episódios da série “Sou Moderno, Sou Índio”, de Carlos Magalhães, documentário que concorre ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Na sequência será exibida a trinca “Reexisto”, de Lethicia Galo e Rodrigo Campos; “Bonita”, de Mariana França; e “Nunca Estarei Lá”, de Rodrigo Campos, todos realizadores de Mogi das Cruzes (SP). Para encerrar o dia, “Máscaras de Uma Sociedade”, da atriz, diretora, roteirista e produtora de Guarulhos, Izah Neiva.

Na última data (24), a O2 apresenta “Os Urubus”, filme sobre a cultura do picho e a invasão da 28ª Bienal de São Paulo. O filme tem direção de Claudio Borrelli e produção executiva de Fernando Meirelles.

Para a primeira sessão, a pré-estreia de “O Homem Cordial”, que acontece nesta quarta-feira (10), estão abertas as inscrições gratuitas para participar do evento.

Inscreva-se clicando aqui.

Leia mais:

O2 Play e Mídia NINJA lançam trailer do filme ‘O Homem Cordial’, com Paulo Miklos e Thaíde