A Frente Povo Sem Medo lançou o Vamos, um programa que está promovendo uma série de debates em todo Brasil levantando propostas para construir um novo programa para o país. Neste sábado, 7, será a vez de Fortaleza receber o projeto e realizar um grande debate sobre democratização da comunicação e da cultura com especialistas da área.

A partir das 18h na Praça da Gentilândia, estarão presentes Pablo Capilé, da Mídia NINJA, Guilherme Boulos, do MTST, Laura Capriglione, do Jornalistas Livres, Renata Mielli, do FNDC, Preta-Rara, rapper e criadora da página Eu, Empregada Doméstica, Renato Roseno, deputado estadual do PSOL, e Preto Zezé, presidente nacional da Central Única de Favelas (Cufa).

O debate tem como objetivo provocar a discussão e pactuar propostas para democratizar a comunicação e a cultura. Além das contribuições presenciais, os interessados também podem participar online, dando sua opinião sobre os eixos da plataforma no www.vamosmudar.org.br.

Dezenas de outros debates também tem acontecido por todo Brasil debatendo os 6 eixos da plataforma: Educação e Saúde; Economia; Poder e Política; Territórios e Meio Ambiente e Identidades. A agenda completa pode ser conferida no site do projeto.