Um vídeo que começou a circular nesta quarta-feira (6) tem arrancado risadas na web. Um motoqueiro bolsonarista, ao avistar um vendedor de rua com diversas toalhas com a estampa do presidente Bolsonaro, questiona sobre os produtos do “ex-presidiário Lula”. E escutou o que não queria ouvir.

“É porque já vendeu tudo”, respondeu o vendedor.

Djalma Lucena, do Rio de Janeiro, fazia uma viagem com seu motoclube entre Goiás e Tocantins conforme informado pela revista Fórum. Ao levar a invertida do vendedor, ele pareceu não acreditar na resposta.

“A do Bolsonaro não vende?”, ele retrucou. E o vendedor: “ninguém quer, só a do Lula”.

Confira abaixo:

https://twitter.com/Malacheia3/status/1511764971495071759?t=hdI3mhvZD91RaZDEqzhuPQ&s=19

A toalha com estampa de Lula já virou símbolo importante de apoio ao ex-presidente em muitos vídeos virais que foram difundidos pela web. Uma das primeiras cenas mostrou um apoiador erguendo a toalha durante uma exibição ao vivo na TV Globo. O episódio rendeu até uma resposta do próprio Lula: “um abraço ao companheiro da toalha”.

Celebridades como Chico Buarque e Pablo Vittar já ergueram a toalha de Lula em seus shows, mostrando apoio ao ex-presidente, como no caso do show na Mangueira por Chico Buarque, e no Lollapalooza por Pablo Vittar. O último rendeu, inclusive, uma ampla polêmica pela censura gerada pelo Tribunal Superior Eleitoral ao festival.

https://midianinja.org/news/um-abraco-ao-companheiro-da-toalha-disse-lula-apos-intervencao-em-programa-ao-vivo/

https://midianinja.org/news/pabllo-vittar-grita-fora-bolsonaro-e-desfila-com-toalha-de-lula-no-lollapalooza/