Vamos formar mais um negro na universidade!
Jovens negros tem poucas oportunidades no Brasil devido ao racismo estrutural no país. Auxilie um deles a concluir seu curso de medicina e se tornar mais um médico negro no Brasil, que são menos de 3% de médicos formados.
O estudante de medicina Carlos Ângelo de Castro Silva, jovem negro que tem como sonho e objetivo se tornar médico, hoje está com dificuldades para concluir o curso, que tem somente 2,7% de negros entre seus formandos, em um país onde mais da metade da população é composta por pessoas negras. Para conseguir concluir seus estudos, Carlos decidiu iniciar uma vaquinha, podendo assim arcar com a dívida e se tornar médico em um país onde, hoje, faltam médicos para atendimento no Brasil profundo e para populações indígenas após o fim do acordo com Cuba, que tinha médicos atuando nesses locais e que ainda não foram substituídos, apesar das tentativas da nova gestão presidencial.
Confira o recado de Carlos e ajude!
Quem me conhece sabe o quanto sou reservado nas redes sociais mas vendo meu sonho quase interrompido tive que quebrar essa barreira para pedir a sua ajuda!!!!Tive dificuldades para pagar a faculdade e estou sem condições para arcar com essa dívida sozinho…preciso muito da ajuda de todos!!! Ajude a realização de um sonho!!! Acesse o link e contribua com meus estudos.👨🏿⚕️🙏🏿 “Quando somos bons para os outros,somos ainda melhores para nós”.
Ajude aqui!