Sacos de fezes são deixados na porta da casa de Lumena em São Paulo
Lumena estava em casa dormindo quando foi acordada pelo subsíndico, alertando do acontecido
Lumena Aleluia fez um desabafo em suas redes para contar sobre um ataque que sofreu em casa. A ex-BBB encontrou um saco com fezes na porta de sua casa.
“Não vou ficar mais calada diante de tantas agressões acontecendo na minha vida, não aguento mais passar por isso”, declarou.
“A advogada já está sendo acionada, minha empresária já está ciente. Eu moro sozinha e isso é o que mais me deixa abalada. Moro em São Paulo neste momento, tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito”, completou Lumena, que estava bem abalada mas agradeceu o carinho que as pessoas lhe dão pelas redes, e se sentiu a vontade para contar.
Lumena contou nos stories que nunca tinha passado por nada parecido, que nas ruas as pessoas a acolhem e dão chances de poder conversar, que não a atacam e que nunca teve nenhum problema com ninguém do condomínio onde mora.
Foi o subsíndico quem a avisou da situação. “Foi bizarro. Eu estava dormindo quando o subsíndico me acordou buzinando. Quando abri a porta estava lá, uma cena bizarra, dois sacos com muitas fezes. Não dá pra saber se é de cachorro ou de humano. Mas, assim, tanto faz”, disse Lumena.
A empresa que cuida da carreira de Lumena publicou uma nota em que reforça que medidas serão tomadas para identificar os responsáveis.
“Todas as providências estão sendo tomadas, o departamento jurídico da artista já foi acionado e, acreditamos que em breve, os responsáveis serão identificados e arcarão com as consequências de seus atos. Lumena nesse momento está sendo assistida e acompanhada por seus familiares, amigos, fãs e o que ela mais precisa é de carinho e amor. Não podemos nos calar diante de uma atitude como essa. Domicílio é local inviolável, garantido pela Constituição Federal”, disse o comunicado.
Ver essa foto no Instagram
Lumena disse que vai a Salvador ficar com a mãe e espairecer e que está sendo cuidada por amigos e pessoas que a querem bem.