‘Quem nunca deu um tapa no bumbum do filho?’, internet rebate Bolsonaro
Geisel autorizou a tortura e o assassinato de oponentes do regime militar, mas para Bolsonaro, isso é um “tapa no bumbum.”
Jair Bolsonaro mais uma vez mostrou que não tem escrúpulos. Desta vez, comparou as autorizações sumárias dadas pelo ex-presidente Ernesto Geisel para executar opositores do regime militar no Brasil a punição usada por alguns pais contra seus filhos. Geisel autorizou a tortura e o assassinato de oponentes do regime militar, mas para Bolsonaro, isso é um “tapa no bumbum.” Quem defende Bolsonaro, defende um governo de assassinos!
A partir desse pronunciamento, a internet reagiu. Confira os tweets de quem repudia suas manifestações de ódio.
Bolsonaro compara execução de presos da ditadura militar brasileira ordenadas por Geisel a um "tapa no bumbum de bebê". Se houvesse justiça no país, o deputado devia estar preso por apologia a tortura e ao crime.
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) May 11, 2018
https://twitter.com/cynaramenezes/status/994988279702409216
O candidato do ódio defende Geisel: Só podia ser. Já ouvimos seu deboche e risadas dirigidas a pais, mães, filhos de mortos pela ditadura, q buscam os corpos para sepultamento: Quem procura osso é cachorro” e+ “minha alegria só ñ é maior hj q no dia em que mataram seus filhos”. https://t.co/1KO9XV251r
— Maria do Rosário (@mariadorosario) May 11, 2018
‘quem nunca queimou um amigo com o cigarro?’, diz igreja sobre as bruxas da inquisição
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) May 11, 2018
‘quem nunca jogou bombinha de são joão na casa do vizinho?’, diz eua sobre a bomba atômica em hiroshima
‘quem nunca fez seu irmãozinho caçula de empregado?’ dizem colonizadores sobre escravidão https://t.co/cr6gQnYhi2
A pessoa ironiza torturas e assassinatos na ditadura, faz apologia ao estupro, dá declarações racistas e até acha normal bater em criança.https://t.co/RtcMT6ocPo
— Manuela (@ManuelaDavila) May 11, 2018
https://twitter.com/delucca/status/994969302091608066