Quase metade da bancada do PL na Câmara responde a algum processo criminal
“Com um detalhe: tudo feito por homens de bem, em nome de Deus. Essa é a mistura de política e religião que provavelmente Michele Bolsonaro faz referência”, declarou deputado Pastor Henrique Vieira
Após a repercussão do fato do Partido Liberal ter empossado o assassino de Chico Mendes para a presidência municipal de Medicilândia, no Pará, veio à tona uma denúncia feita pelo deputado Pastor Henrique Vieira na tribuna da Câmara dos Deputados: quase metade da bancada do partido de Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto responde a alguma investigação criminal.
Após listar uma extensa ficha de deputados e a quais crimes respondem, concluiu: “Resumo: violência sexual, assédio, pedofilia, corrupção, tentativa de golpe, crime de fake news, milícia digital, propagação de ódio. Tudo investigado, e, obviamente, as pessoas têm o direito de se defender. Agora, com um detalhe: tudo feito por homens de bem, em nome de Deus. Essa é a mistura de política e religião que provavelmente Michele Bolsonaro faz referência”.
Assista o vídeo desse momento no YouTube da Mídia NINJA:
https://youtu.be/5j0QG-u-FMI