Organização abre canal de doação para vítimas LGBTQIAPN+ das enchentes no Rio Grande do Sul
A Travessia Inclusão está recebendo doações em sua sede em São Paulo
Em resposta às recentes enchentes e à devastação que atingiram o Rio Grande do Sul, a organização Travessia Inclusão anunciou a abertura de um canal de doação para auxiliar as vítimas dessa tragédia.
A Travessia Inclusão está recebendo doações em sua sede em São Paulo, localizada na Alameda Dos Maracatins, 780 – CJ. 804 – CEP 04089-001. A iniciativa visa arrecadar recursos para apoiar abrigos, ONGs e pessoas da comunidade LGBTQIAPN+ que foram impactadas pelas enchentes e necessitam de assistência para reconstruir suas vidas.
Vini Michelucci, sócia responsável pelo pilar de diversidade LGBTQIAPN+ na Travessia, está coordenando os esforços para garantir que as doações sejam direcionadas de forma eficaz, priorizando as comunidades mais vulneráveis e necessitadas.
Além disso, nos próximos dias, a Travessia Inclusão irá divulgar iniciativas para que outras pessoas físicas e jurídicas possam oferecer seu apoio às vítimas das enchentes. A organização está comprometida em fornecer toda a assistência possível para ajudar a população atingida a se recuperar dessa catástrofe. Assim como decidiu destinar 10% da receita líquida de todos os negócios fechados com clientes e potenciais clientes para apoiar pessoas da comunidade LGBTQIAPN+ no estado.
Para garantir transparência e prestação de contas, todas as doações serão detalhadamente registradas e divulgadas através das mídias sociais da Travessia Inclusão. Qualquer pessoa interessada em contribuir ou obter mais informações sobre a iniciativa pode entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Até o momento, 147 mortos foram confirmados. O boletim da Defesa Civil ainda contabiliza 127 desaparecidos e 806 feridos. O número de pessoas fora de casa é de 615,6 mil. No total, 77,4 mil estão em abrigos e 538,2 mil estão desalojados (em casa de amigos e parentes).