Pastor Ariovaldo: Sem comentários para Moro, MBL e Zezé Di Camargo
Há coisas e pessoas que realmente não merecem comentários.
O cidadão Luis Inácio Lula da Silva, ex presidente da República Federativa do Brasil, foi indiciado e ouvido em Curitiba porque uma MP editada por seu antecessor foi reeditada. A MP que permitiu que a indústria automobilística pudesse ser instaladas em outras unidades federativas, para promover novos polos de desenvolvimento…
Isso não merece comentário!
O cantor sertanejo disse que no Brasil não houve ditadura, no período que abrange 1964 a 1985. É desse tipo de amnésia que quer nos livrar o Memorial da Anistia Política, cuja construção foi interrompida, em Belo Horizonte, MG, pelo atual desgoverno Federal…
Esse tipo de fala não merece comentário!
O espírito por detrás do assassinato dos cartunistas da revista francesa Charlie Hebdo apareceu em Porto Alegre, RS, censurando uma exposição de arte, embora, ainda, sem uso de armas de fogo…
Em que pese o mau gosto tanto da arte quanto dos cartuns, tal comportamento atenta contra a noção de Estado Laico e não merece comentário!
Pois é, tais atos merecem indignação e repúdio. A gente pensa que é mera Ignorância, mas, é parte do atentado à democracia, em curso em nossa frágil República.