Plataforma gamificada de festival de música é indicado na categoria Inovação: Música e Tecnologia

Foto: Midia NINJA

A experiência de participar de um festival de música é única e cativante. O que diria da experiência de um festival digital, em que você se cadastra e faz login como um participante virtual e caminha em cenários 3D com shows, exposições, jogos e até mesmo uma rodada de negócios? Essa plataforma é a OASI e hoje concorre a prêmio de inovação e tecnologia na área da música no Prêmio SIM São Paulo.

A premiação, que entra este ano em sua 4ª edição, homenageia todas as pessoas, projetos, iniciativas, empresas e ideias que mantiveram a música viva em 2020, conforme publicação do evento. A Zona de Propulsão foi o hub de inovação da Mídia NINJA responsável por acelerar, junto ao SOM Sistema Operacional da Música, o desenvolvimento da Oasi com time de desenvolvedores, designers, comunicadores e artistas.

“Estamos dentro de um experimento muito necessário aos dias atuais. Criar a plataforma OASI.vc, que abriga a Feira da Música, pode e deve ser nossa grande contribuição para o futuro que chegou bem próximo e nos coloca mais uma vez na vanguarda das ações e das políticas para a música e a cultura”, disse Ivan Ferraro, coordenador da Feira da Música.

A plataforma foi concebida pelos festivais Feira da Música de Fortaleza, Festival Convida e a festa Afete-se, tornando-se o ambiente digital para a realização destas agendas da música.

Clique aqui e vote agora na Zona de Propulsão.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Zona de Propulsão (@zonadepropulsao)