“Volta pro inferno Bolsonaro”, idosa desabafa ao pedir osso no açougue
Revoltada com o atual governo a idosa critica Bolsonaro. “Sai logo daí, deixa essa cadeira pra Lula ocupar”.
Segundo levantamento da Rede Penssan, ao menos 19 milhões de pessoas estão passando fome no Brasil, cenário agravado pela pandemia e por um governo que não se preocupa com a população. Em 2021 viralizaram histórias e imagens de pessoas em busca de doação de ossos para poder se alimentar diante da crise econômica.
Com a alta da inflação, desemprego atingindo mais de 14 milhões de brasileiros e uma crise sanitária ainda presente, a realidade de milhões de brasileiros é a miséria.
Em Vitória da Conquista (BA), uma idosa foi gravada dizendo que pega ossos no açougue para poder fazer um caldo para se alimentar, situação antes não vivenciada por ela. “Eu tenho 73 anos, no governo de Lula e Dilma nós podíamos comer frango, podíamos comer carne, mas agora os velhos estão enfraquecendo”, mostra vídeo gravado pelo jornalista Ailton Fernandes.
Idosa de Vitória da Conquista (BA) diz que pega ossos no açougue para poder fazer um caldo e desabafa: “volta pro inferno, Bolsonaro” pic.twitter.com/4KRINxalfc
— das barrancas do rio pardo (@AiltonFernandes) February 8, 2022
Revoltada com o atual governo a idosa critica Bolsonaro “Sai logo desse lugar aí Satanás, vai pro inferno”, diz com pedaços de ossos nas mãos. “sai logo daí, deixa essa cadeira pra Lula ocupar”, corrobora.