Foto: Reprodução / O Liberal

Uma cena de violência entre taxistas e duas jovens foi flagrada no bairro de São Brás, em Belém. O vídeo, recebido e divulgado pelo jornal O Liberal, mostra uma sequência de agressões. Segundo elas, a briga teve início após as duas terem se beijado, causando irritação nos taxistas que trabalham no local. O ponto de táxi fica na esquina das avenidas José Bonifácio e Romulo Maiorana.

As imagens mostram primeiramente a briga entre um homem e uma mulher. Ele empurra a no chão, ela tenta revidar e ele dá chutes contra ela. Logo depois uma segunda mulher aparece sendo imobilizada por três ou quatro homens. Ela tenta se soltar, mas não consegue.

Até o momento, não foram divulgadas outras informações como a versão dos taxistas envolvidas na agressão e se foi realizada alguma denúncia formal às autoridades.

“É inaceitável que duas mulheres, por estarem trocando beijos na rua, sejam covardemente agredidas por taxistas em São Brás”, escreveu a vereadora Beatriz Caminha. “Até quando viveremos em uma sociedade que nos agride e mata por sermos quem somos?”. Ela afirma ainda que colocou seu mandato à disposição para auxiliar as vítimas.