Foto: Reprodução

Um major da Polícia Militar é investigado por agredir a empregada doméstica que trabalha em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a trabalhadora Patrícia Peixoto entra no elevador com seu patrão e é agredida por Bruno Chagas. A cena foi registrada por volta das 10h18 na na manhã do último dia 18.

De acordo com a vítima, o policial a agrediu porque ela se atrasou no serviço. O caso foi registrado na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes. A defesa de Patrícia entrou com um pedido de medida protetiva contra o major. A Corregedoria da Polícia Militar abriu uma investigação sobre o caso.

As imagens mostram o momento em que o major demonstra irritação com Patrícia, apontando o dedo a poucos centímetros do rosto da mulher. Encurralada, ela tenta se afastar quando leva um tapa no rosto.

“Desde o início, quando entramos no elevador, ele já estava me agredido com palavras, me chamando de vários tipos de nome. (…) Ele também falou que eu podia dar parte dele, que não ia dar nada pra ele, porque ele é major da PM”, afirmou Patrícia ao G1.

“Deixei minha filha que eu tenho, de 1 ano, com pneumonia em casa. Tinha sido uma noite horrível. E deixei ela em casa pra ir trabalhar e levar um tapa no rosto de uma pessoa”, desabafou Patrícia.

Ainda conforme uma apuração do RJTV, o major Bruno Chagas já respondeu a um processo na Corregedoria da PM por ter xingado e entrado sem autorização na casa de sua ex-mulher, a deputada federal Major Fabiana. A PM considerou que crime seria de competência da Justiça comum e o caso foi, então, arquivado.