“A artista é uma das grandes revelações do mercado musical brasileiro, levando o nome da nossa cidade e país para todo o mundo”, afirmou a Câmara em comunicado oficial

Foto: Aline Rezende/Câmara de Uberlândia

Na última segunda-feira (25), a talentosa cantora, compositora e modelo uberlandense Urias foi agraciada com o Título de Honra ao Mérito pela Câmara de Vereadores de Uberlândia. A honra foi concedida durante a sessão solene “Mulher Destaque: Trajetórias Inspiradoras”, uma cerimônia dedicada a celebrar o Mês da Mulher, na qual também foram homenageadas outras 47 mulheres e instituições que se destacaram em suas respectivas áreas.

De acordo com a Câmara Municipal, Urias foi reconhecida pelo seu relevante papel como artista no cenário musical brasileiro. Com sua voz marcante e suas composições cativantes, ela tem levado o nome de Uberlândia e do Brasil para os mais diversos palcos ao redor do mundo.

Em seu discurso, Urias expressou sua gratidão e destacou a importância de reconhecer a diversidade e representatividade em todos os espaços.

“Existem lugares específicos onde o meu recorte não é visto, e é sempre bom a gente lembrar e ser lembrada que existimos. Para mim, é de extrema importância, não só profissional, mas também muito pessoal, estar aqui e não ser a única, me ver em vários lugares. É muito importante fazer parte”, declarou a artista.

“A artista é uma das grandes revelações do mercado musical brasileiro, levando o nome da nossa cidade e país para todo o mundo”, afirmou a Câmara em comunicado oficial.

A honraria foi entregue à cantora pela vereadora Cláudia Guerra.