O lançamento do Universo Marvel chega aos cinemas no dia 10 de novembro

Vídeo revela visual e possível nova dona do manto do Pantera Negra. Foto: Reprodução / YouTube / Marvel Brasil

As expectativas para “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” (Black Panther: Wakanda Forever) estão altíssimas! Após a Marvel ter lançado um teaser em julho, sem entregar muito sobre o que aconteceria com o manto do Pantera Negra, agora com o trailer oficial da sequência, tudo parece começar a se encaixar. Divulgado nesta segunda-feira (3), o trailer de “Pantera Negra 2” dá fortes indícios que o manto do herói será assumido por Shuri (Letitia Wright), irmã de T’Challa, personagem de Chadwick Boseman, falecido em 2020.

No pôster oficial do filme, Shuri está em destaque, reforçando a teoria, confira:

Com direção de Ryan Coogler – que também comandou o primeiro longa -, o filme também apresentará um novo vilão, Namor (Tenoch Huerta), que também é visto no trailer. Além de Riri Williams (Dominique Thorne), como Coração de Ferro, com uma armadura ao estilo Homem de Ferro/Tony Stark. O elenco do filme conta também com Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman.

A trama de “Pantera Negra: Wakanda Forever” deverá abordar os acontecimentos após a morte de T’Challa, afetando toda Wakanda. Muito se espera uma homenagem ao saudoso Chadwick, o que realmente deve acontecer devido às imagens divulgadas até o momento.

“Pantera Negra 2” chega aos cinemas no dia 10 de novembro. Assista ao trailer legendado: