A rapper Preta-Rara participa de debate com os autores Leandro Assis e Triscila Oliveira e compartilham experiências com as tirinhas de Confinada e Os Santos

Imagem: Divulgação / HQ Confinada

Uma conversa especial para fãs das tirinhas Confinada e Os Santos, dos autores Leandro Assis e Triscila Oliveira. Ambos estiveram no Instagram da Mídia NINJA em debate com participação da rapper Preta-Rara, autora do livro “Eu, Empregada Doméstica”. Preta também já foi personagem das HQs de Leandro e Triscila e pôde compartilhar diretamente com os autores suas impressões sobre as tirinhas. O debate teve mediação de Dríade Aguiar, da Mídia NINJA, e está disponível no IGTV da Mídia NINJA.

“É a história de todas as empregadas domésticas revisitada de um outro lugar”, disse Preta-Rara. “Uma coisa é você ler relatos, mas trazer isso de uma forma lúdica, com história em quadrinhos, e a pessoa ter uma auxílio para recriar, é incrível. Pois aquilo não é uma história inventada, acontece de verdade”. Um dos dos pontos fortes, para Preta, é poder incomodar. “Através do incômodo a gente consegue obter mudanças. E isso é bom para fazer as pessoas se incomodarem e se enxergarem, tanto as empregadas domésticas mas com certeza, as patroas”.

Durante a conversa, Triscila e Leandro conta como se conheceram e começaram parceria a partir da publicação das tirinhas dos Santos. Hoje, ambos planejam publicar a tirinha de Confinada e estão à procura de uma editora. “E tera história inédita no livro”, confidenciou Triscila.

Confira abaixo o bate-papo completo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mídia NINJA (@midianinja)