Foto: Chris Phelps | @chrisphelps

Tarcila Rezende e Rafael Novak

Ao menos 50 mil pessoas estiveram no último sábado (12//11) na primeira edição festival de música GPWeek, no Allianz Parque, para prestigiar os astros das bandas Twenty One Pilots e The Killers. Com atrações que uniram um público de diferentes gerações, o GP Week trouxe shows épicos em um evento estruturado para receber os fãs mais calorosos.

O GP Week abriu as celebrações dos 50 anos do GP Brasil de Fórmula 1 e contou com outras atrações internacionais. Marcaram presença um dos maiores ícones da música eletrônica, Hot Chip, além do grupo The Band Camino, uma nova promessa em ascensão do pop rock norte-americano. E os brasileiros da Fresno fez a abertura do evento para a alegria dos fãs de emocore.

Pela terceira vez no Brasil, a banda Twenty One Pilots trouxe uma setlist diferente da atual turnê, reunindo grandes hits de quatro álbuns da banda. O duo estadunidense formado por Tyler Joseph (vocal e baixo) e Josh Dun (bateria) fizeram 1h30 de show com direito a fogos, e espetáculo de bateria.

E para cativar o público, a banda Twenty One Pilots entregou uma experiência calorosa com os fãs, enquanto Tyler falou em português, Joseph conduziu os fãs para cantarem bem alto a letra do hit “Mulberry Street.”.

Para fechar a noite do GPWeek de sábado, a banda principal The Killers entregou ao público um espetáculo grandioso e com muitos hits. O vocalista Brandon Flowers cativou os fãs com muito carisma, presença de palco e interação com a plateia.

No setlist, não faltaram as preferidas do público, como “Mr. Brightside”, “Somebody Told Me” e “Read My Mind”. A banda segue agora para Brasília, onde se apresentará no dia 14 de novembro, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Confira a cobertura completa: