Raphael Vicente gravou um remake do sucesso “Waka Waka”, chamou atenção dos fãs e famosos

Rapha na gravação do video dance da Copa (Reprodução: Instagram)

Por Hellen Sacramento

Raphael Vicente, do Complexo da Maré, conquistou o coração da cantora colombiana Shakira com a regravação do icônico Waka Waka, canção produzida na Copa do Mundo de 2010. O influenciador digital e dançarino de 22 anos foi convidado publicamente para estar na próxima apresentação da cantora do Brasil. Suas produções, com cenário da Maré, fazem grande sucesso nas redes sociais. 

O dançarino começou com 14 anos postando vídeos na antiga rede social Vine. Logo em seguida criou um perfil no Instagram e um canal no Youtube atualizando com 3 vídeos semanais, mas, até então somente seus conhecidos do complexo acompanhavam suas produções. 

Em 2020, ele criou uma conta no TikTok e conquistou milhares de seguidores em pouquíssimos meses, e quando menos esperava foi contactado pela humorista Tatá Werneck. Depois disso, Rapha viralizou nas redes e acumula 3 milhões de seguidores no TikTok, 773 mil seguidores no Instagram, além de quase 300 mil no Twitter. 

Hoje, a sua família é a marca registrada de seus vídeos sempre com participações, assim como as ruas da Maré, mostrando o cotidiano da sua comunidade. O dançarino tem parcerias fechadas com a Natura, P&G, Americanas, Netflix e Old Spice, e as suas gravações são realizadas pelo estúdio e conteúdo Play9. 

No seu Instagram, Rapha postou um reels com os bastidores do seu primeiro video dance.


Confira a thread do Twitter: 

https://twitter.com/shakira/status/1599926161999826944

https://twitter.com/tracklist/status/1599944835653566465