O single “Hitmaker em Série” marca o início do ciclo de lançamento do álbum “Se Não Fosse o Rap” e apresenta uma mistura de trap com instrumentais ritmados, trazendo a essência de Manaus

Rapper DaCota

O rapper manauara DaCota lança seu mais recente videoclipe “Hitmaker em Série”, no próximo dia 29 de março, em todas as plataformas digitais. O vídeo, que traz uma estética inovadora e nunca antes vista na cena trap de Manaus, está conquistando fãs e críticos com suas letras que exaltam união, prosperidade e as vivências de um artista periférico e sonhador.

DaCota, veterano na cena hip-hop manauara, utiliza o videoclipe como parte de sua estratégia para se conectar com seu público no ambiente digital, demonstrando mais uma vez sua busca pelo sonho compartilhado por muitos artistas de periferia no Brasil: viver de sua arte.

O single marca o início do ciclo de lançamento do álbum “Se Não Fosse o Rap” e apresenta uma mistura de trap com instrumentais ritmados, trazendo a essência característica de Manaus.

O MC, que reside na Zona Sul da cidade, destaca a importância da irmandade e a valorização dos artistas nortistas em suas músicas, assim como a relevância do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) em sua vida e em sua arte.

“A cena manauara é uma das maiores expoentes que a cena brasileira tem a conhecer, não só eu como tantos outros artistas que estão correndo atrás do rolê pra dar certo”, enfatiza DaCota, destacando a relevância crescente da cena hip-hop local.

Rapper DaCota. Foto: João Vittor Pedroza (@pedroza.raw)

O videoclipe conta com a colaboração do renomado beat maker do Norte, RVL$, e uma equipe técnica composta por profissionais como personal stylist, modelos, fotógrafos e diretores criativos, evidenciando a maturidade e a qualidade das produções de DaCota.

Com o apoio de parceiros como Silvio Expert Capilar & Smoke HeadShop, DaCota persiste em colocar o Prosamim e a cidade de Manaus em posições de destaque no cenário musical brasileiro.

Com uma mensagem de união, perseverança e valorização da cultura nortista, “Hitmaker em Série” promete ser mais um sucesso na trajetória de DaCota, consolidando-o como uma das vozes mais importantes da cena hip-hop do Amazonas.

O videoclipe será lançado no próximo dia 29 de março.