.

A programação da TV NINJA não para, e vem promovendo uma série de programas nesse período de quarentena para que desfrutemos da escuta e do aprendizado além de somarmos nos debates. Todos os dias um conteúdo novo sobre temas diversos.

Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações dos próximos programas. Todos os dias uma novidade diferente.

Confira a programação:

Bruno Ramos e Menor da VG | #PapoNINJA

A resistência periférica durante a crise demonstra a força das comunidades – mesmo quando estão cumprimindo um papel que deveria ser do estado.

Amazônia: a pandemia e a explosão do desmatamento | #Ecoinspiração

O #ECOinspiração dessa semana é especial #AbrilVermelho e Acampamento Terra Livre. Vamos falar sobre o avanço dos impactos da pandemia nos povos indígenas e o aumento brutal do desmatamento.

Para refletir sobre esses temas, Maureen Santos convida Mario Nicacio Wapichana, coordenador da COIAB e Marcela Vecchione, do NAEA / UFPA, com participação especial de Sonia Guajajara e Alessandra Cardoso do Inesc.

ATL 2020 – Último dia

Esse ano, a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB) convoca uma mobilização virtual para realizar a 16ª edição do ATL. Diante da nova ameaça causada pela pandemia da Covid-19, do crescimento das invasões nos territórios indígenas, do aumento de assassinatos e criminalização de lideranças, o formato virtual do encontro pretende alertar sobre a real possibilidade de um novo genocídio e denuncia o descaso do Governo Bolsonaro em garantir a proteção de nossos povos ancestrais.

Acompanhe ao vivo a programação:

ATL ao vivo