Foto: Fabiano Leone

Jão foi uma das atrações desta tarde de sábado (26) no Lollapalooza Brasil e deu seu recado no palco Onix. Ao ouvir os gritos de “Fora Bolsonaro”, ecoados por uma multidão de fãs, o cantor respondeu: “esse é o maior hit desse festival”, deixando a plateia à vontade para o protesto.

Na sequência, Jão embarcou na campanha aos adolescentes que ainda não tiraram o título de eleitor. “Não adianta gritar aqui no show e não votar. Votem, p****”. Durante a fala, o cantor reforçou sobre o recorde de baixa de registros de adolescentes de 16 e 17 anos com o título de eleitor para votar esse ano. “É grande parte do meu público”.

Na última semana, quase 100 mil jovens de 15 a 18 anos já deram o passo rumo ao registro, conforme informado pelo Tribunal Superior Eleitoral. Ainda assim, a campanha do órgão continua ativa para que a margem seja cada vez menor entre os adolescentes com voto facultativo.

Turnê Pirata

Jão deu seu recado no palco Onix à frente de um gigantesco monumento de polvo no Lollapalooza. Como havia adiantado à revista Rolling Stones, a estrutura foi criada especialmente para o Lolla. “Ela é inspirada na turnê Pirata, é como se fosse uma versão de festival da turnê Pirata, então a gente trouxe coisas especiais sim”.

“Agente trabalha muito para fazer as coisas acontecerem, a gente dá o sangue na parte dos shows, que é uma coisa que a gente é apaixonado então fazer o Lolla que um festival tão icônico em São Paulo, que é minha casa, então é muito muito gostoso”, complementou.

O Lollapalooza Brasil acontece nos até amanhã, 27 de março, no Autódromo de Interlagos.