O grande estaque da semana é “Broker – Uma Nova Chance”, novo filme do diretor japonês Hirokazu Kore-eda

“Broker – Uma Nova Chance”. Foto: Divulgação

Em uma semana de feriado e poucos lançamentos, o grande destaque deste circuito é “Broker ⎯ Uma Nova Chance”, novo filme do premiado diretor japonês Hirokazu Kore-eda, vencedor da Palma de Ouro por “Assunto de Família” (2018). Entram em cartaz também o filme que mostra a história real sobre a parceria de sucesso entre a Nike e o atleta Michael Jordan e a adaptação para as telonas do clássico jogo “Super Mario Bros.” ⎯ que provavelmente você já jogou em algum momento da vida.

“Broker – Uma Nova Chance”

Sang-hyun administra uma lavanderia. Já Dong-soo, cresceu em um orfanato e hoje trabalha em uma instalação que recebe bebês abandonados. Em uma noite, eles pegam um bebê que foi deixado na instalação para encontrar um lar para ele. No dia seguinte, a mãe da criança volta para pegar seu filho e descobre que ele foi levado. Ela fica prestes a chamar a polícia, mas os homens confessam que pegaram o bebê para encontrar um bom lar para ele. Embora a alegação possa parecer absurda, a mãe se junta a eles em uma missão para encontrar novos pais para o bebê, sem saber que estão sendo observados por duas detetives da polícia. O filme é dirigido por Hirokazu Kore-eda e estrelado por Song Kang-ho, Dong-won Gang e Bae Doona.

Assista ao trailer do filme:

“Air: A História Por Trás do Logo”

O filme retrata a parceria entre Michael Jordan, na época um novato no basquete, e o departamento em desenvolvimento da Nike, que resultou na criação da marca Air Jordan e se tornou um divisor de águas no mundo dos esportes e da cultura contemporânea.  A arriscada aposta definiu a trajetória de um time nada convencional, a visão intransigente de uma mãe que conhece o valor do imenso talento de seu filho e o fenômeno das quadras que se tornaria o maior jogador de basquete todos os tempos. Dirigido por Ben Affleck, que também integra o elenco ao lado de Matt Damon, Jason Bateman, Viola Davis, Marlon Wayans, entre outros.

Assista ao trailer do filme:

“Super Mario Bros. – O Filme”

Adaptação do clássico jogo homônimo da Nintendo, que acompanha o encanador Mario e seu irmão Luigi tentando salvar uma princesa capturada. Para alcançar o objetivo e libertá-la, os dois precisarão embarcar em uma viagem por um labirinto subterrâneo. Aaron Horvath e Michael Jelenic assinam a direção.

Assista ao trailer do filme:

Verifique a disponibilidade dos filmes nas salas de cinema da sua cidade.

Leia mais:

Nos cinemas: confira os filmes que entram em cartaz nesta quinta (30)

Nos cinemas: confira os filmes que entram em cartaz nesta quinta (23)

Nos cinemas: confira os filmes que entram em cartaz nesta quinta (16)