Estreias da semana têm longa nacional que foi destaque em festivais brasileiros e filme-concerto da cantora pop norte-americana Beyoncé

Foto: Divulgação

Às vésperas do Natal, o circuito de estreias cinematográficas conta com três destaques imperdíveis! Entre eles, estão “Propriedade”, longa brasileiro de Daniel Bandeira, que percorreu festivais como o de Berlim, Rio e Mostra SP, e o registro da turnê gigantesca da cantora Beyoncé, a bem-sucedida “Renaissance World Tour”.

“Propriedade”

Dois universos estão prestes a colidir quando uma revolta de trabalhadores começa. Para se proteger do levante dos trabalhadores da fazenda de sua família, uma reclusa estilista se enclausura em seu carro blindado. Mesmo separados por uma camada impenetrável de vidro, o conflito é inevitável.

Assista ao trailer do filme:

“A Menina Silenciosa”

Cáit é uma menina de nove anos que tem uma família enorme, pobre e disfuncional. Com a aproximação de mais um parto de sua mãe, ela é enviada para a casa de parentes distantes apenas com a roupa do corpo. Ao receber os cuidados deste casal de meia idade, Cáit desabrocha e descobre uma nova forma de viver, mas nesta casa onde o carinho cresce e onde não há segredos, a menina silenciosa faz uma dolorosa descoberta.

Assista ao trailer do filme:

“Renaissance: A Film by Beyoncé”

A jornada da Renaissance World Tour, desde a sua concepção até a abertura em Estocolmo, na Suécia, até o encerramento em Kansas City, Missouri. É sobre a intenção de Beyoncé, seu trabalho duro, o envolvimento em todos os aspectos da produção, sua mente criativa e seu propósito de criar um legado e dominar sua arte.

Assista ao trailer do filme:

Verifique a disponibilidade dos filmes nas salas de cinema da sua cidade.

Leia mais:

Nos cinemas: confira os filmes que entram em cartaz nesta quinta (14)

Nos cinemas: confira os filmes que entram em cartaz nesta quinta (7)

Nos cinemas: confira os filmes que entram em cartaz nesta quinta (30)