Foto: Reprodução

“O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha”, escreveu Ludmilla depois que circulou na web uma foto sua com a esposa Bruna Gonçalves, ao lado de Lula e Janja. Elas participavam de um encontro entre Lula e outros artistas. Na foto, Lula faz o sinal de “Numanice”, o projeto de pagode de Ludmilla, e a web brinca: “quando sai a música?”.

A cantora aproveitou o momento para combater fake news de que ela apoiaria o presidente Bolsonaro, acusações que ela já desmentiu em outros vídeos. “Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que está acontecendo, não dá pra ignorar”.

Na publicação em seu Twitter, ela afirma que, junto à Bruna, foram “super acolhidas” no encontro com Lula. “Tanto por ele quanto pela futura primeira dama”. E finaliza: “neutro é shampoo”.

Tanto as imagens quanto os comentários de Ludmilla movimentaram as rede, que recebeu o apoio do fãs e de outras celebridades.

O encontro de Lula com os artistas foi realizado nesta terça-feira (29) no Rio de Janeiro. Nomes como Zeca Pagodinho, Gaby Amarantos, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Lenine, Antonio Pitanga, estavam presentes e ainda registraram um vídeo cantando o jingle do ex-presidente.

“Com esse time já dá pra fazer um festival! Só falta o nome. Ideias?”, escreveu a equipe Lula no perfil do ex-presidente.