Anúncio oficial aconteceu com festa na quadra da Beija-Flor

Foto: Divulgação/Beija-Flor

Há 47 anos como voz de uma das escolas de samba mais conhecidas do Brasil, Neguinho da Beija-Flor vai cruzar a Marquês de Sapucaí em 2023 de maneira diferente. O intérprete convidou a cantora Ludmilla para reforçar os vocais da azul e branca de Nilópolis no ano que vem.

O anúncio oficial aconteceu com festa na quadra da Beija-Flor na noite desta quinta-feira, 20, quando também definiram o samba-enredo do desfile sobre a Independência do Brasil a partir da Bahia. Como conta Ludmilla:

“A vida tem me dado presentes maravilhosos, mas neste aqui ela caprichou. Uma surpresa linda, que estou abraçando com muito amor! É uma honra estar ao lado do Neguinho, fazer parte desta escola que respeito e admiro tanto. Amo a Beija-Flor. Todos estão me recebendo muito bem e vou me dedicar ao máximo para representar a escola na Avenida e mostrar às mulheres que a gente pode ser o que a gente quiser!”, afirma a cantora.

Para o intérprete, “a Ludmilla é uma sambista. Uma sambista autêntica. Que faz muito sucesso em outros segmentos, mas é uma pessoa sabidamente apaixonada pelo Carnaval e que tranquilamente vai ajudar em muito a sonoridade da Beija-Flor na Avenida”. E ele comemora: “O samba tem raízes como as dela e, por isso, vai ser inesquecível desfilar cantando ao seu lado.”