.

A Mídia NINJA esse ano irá participar da Campus Party, principal evento tecnológico que acontece no Brasil desde 2008, para falar da NINJAcast, hackear tecnologias e levar pautas disruptivas para o encontro! Na Arena Podcast, a Dríade Aguiar, uma das fundadoras e editora de negritude e mulheres da Mídia NINJA será a mediadora de 3 encontros incríveis, para falar da negritude, das mulheres e da podosfera LGBTI+ com podcasters da NINJAcast, rede de podcasts da Mídia NINJA! Na quinta-feira, 9 de julho, acontecem as mesas Lugar de Preto é no Podcast, às 14h30, com podcasters do FRONTeiras e As Tias do Pavê, e às 18h30, representantes da Zona de Propulsão, Uma Sobe e Puxa a e FRONTeiras falam na mesa Mulheres atrás do Mic!

No sábado, 11 de julho, é a vez de falar da Podosfera LGBTI+, com podcasters d’As Tias do Pavê, Santíssima Trindade das Perucas, Degenerados e Senhora, fala comigo, às 16h, para falar de forma disruptiva sobre esse universo que tomou a podosfera, mas ainda encontra preconceito e falta de espaço no mundo da tecnologia como um todo.

A Mídia NINJA chega na Campus Party com um time de peso para provar que pessoas negras, LGBTI+ e mulheres são essenciais na construção de novos mundos, hackeando e democratizando novas tecnologias para todes!

 

Se inscreva e participe!

Campusero