“O futuro!? Nos foi negado. As nossas histórias!? Nos foram tiradas. Desde sempre disseram que não tínhamos para onde ir pois não sabiamos de onde vinhamos. E é com muita alegria que vamos ter que estragar esse padrão social imposto durante tantos séculos ao nosso povo lindo, com uma história extraordinária”.

Empoderamento nós temos de sobra como diz a nossa destemida tripulante Mc Soffia “não querem ver preta rica, eu vou ser milionária”. Junto com Ashley Maia, Lucas Di Fiori e Carlos Cruz debatem com Uran Rodrigues sobre futuro e negritude em mais um episódio da segunda temporada de Tela Preta no canal da Mídia NINJA.

O cantor e compositor Lucas Di Fiori traz histórias das revoltas dos búzios, das chibatas e de como a coroa portuguesa nos tratava em tempos não tão longínquos, na representatividade que não vão se contar nos desdos. Ashley Malia traz sua fala precisa sobre o povo preto do futuro, e ainda as reflexões e novas experiências do Modelo internacional. Carlos Cruz veio com sua trajetória diaspórica para um grande centro da moda comospolita do Brasil.