Foto: Reprodução Twitter

O ator americano Mark Ruffalo continua engajado para que mais jovens brasileiros registrem o título eleitoral até amanhã, quarta-feira (4), quando termina o prazo para alistamento dos novos votantes de 2022. Depois de ter compartilhado uma publicação de Anitta, o ator divulgou um vídeo do humorista brasileiro Raphael Vicente.

“Galera do Brasil! Deem RT aqui com os vídeos que vocês fizeram incentivando outros jovens a tirar o título”, disse Mark Rufallo, o intérprete de Bruce Banner, o Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel. “Vamos bombar essa campanha! A democracia e o planeta saem ganhando”. Ele afirmou ainda que repostaria 5 vídeos antes da data limite de 4 de maio.

Conhecido nas redes por vídeos caseiros feitos com a própria família, o próprio Raphael pediu pra ser notado pelo ator. E não passou despercebido.

No vídeo, Raphael está junto a outros humoristas que têm se engajado nas redes sociais, como Alana, Diego Cruz, Jão Vitu, Mc Zuleide, Bárbara bacomvi e Vinicius Quintal.

Em outra ocasião, Rufallo já mencionou diretamente que o voto em 2022 era uma chance para derrotar Bolsonaro. “Em 2020, os americanos só derrotaram Donald Trump porque um número recorde de eleitores exerceu seus direitos democráticos, especialmente os jovens”, escreveu o ator. “Para derrotar Bolsonaro, os brasileiros entre 16 e 17 anos precisam se registrar para votarem nas próximas eleições. Eles têm até 4 de maio para fazer isso”.

Mark Ruffalo: “para derrotar Bolsonaro, os brasileiros entre 16 e 17 anos precisam se registrar”