Imagem: Divulgação / Instagram

Uma live solidária de 12 horas será exibida hoje a partir das 19h em ação promovida pela Central Única de Favelas. São mais de 50 artistas em festival que encerra uma campanha para arrecadar recursos para o projeto social “Mães da Favela”, que apoiará mais de um milhão de famílias em todo o Brasil.

O festival “O Canal É Seu” poderá ser conferido no canal do Santander Brasil no Youtube, que promove o evento junto à CUFA, além de outros diversos canais de TV e rádio.

Dentre os artistas confirmados, estão Gilberto Gil, Alcione, Pabllo Vittar, Rincon Sapiência, BNegão, Paula Lima, Daniela Mercury, Dudu Nobre, KondZilla, Larissa Luz, Leci Brandão, Luan Santana, Péricles, Rappin Hood, Tássia Reis, Fernanda Abreu, Tico Santa Cruz, entre outros.

As doações já estão abertas ao público e poderão ser feitas até a noite de amanhã, 26 de setembro, quando se encerrará o festival. São doações em dinheiro, a partir de R$ 5, feitas diretamente em conta corrente da CUFA.

O projeto tem em vista as mães das favelas brasileiras justamente porque metade dos lares nas comunidades são chefiados por mulheres. Muitas delas são empreendedoras que tiveram seus negócios interrompidos no atual cenário da Covid-19.