Foto: Reprodução / Facebook

A cinebiografia de Madonna tem rendido bastante assunto ultimamente. Como aponta a revista Rolling Stones, o longa-metragem permanece “cercado de mistérios, mas repleto de polêmicas”.

Após a procura pela atriz que interpretará a rainha do pop nas telonas, a cantora revelou à Variety que decidiu assumir o roteiro e a direção de seu próprio filme.

“Eu tive uma vida extraordinária, então preciso fazer um filme extraordinário. Foi também uma tentativa de se adiantar a algo que já ia acontecer, porque muitas pessoas estavam tentando fazer um filme sobre mim – em sua maioria, homens misóginos. Então o que fiz foi colocar um pé na porta e dizer: ‘Ninguém vai contar a minha história, a não ser eu mesma'”, revelou a artista.

Madonna ainda comentou sobre a dificuldade de encurtar o script do filme, já que sua vida e carreira tem conteúdo de sobra. O roteiro está sendo escrito ao lado de Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem), e a atriz Julia Garner (até o momento) irá estrelar o filme como Madonna. A disputa pelo papel também teve nomes como Florence Pugh, Alexa Demie, Odessa Young, Bebe Rexha e Sky Ferreira.

Ainda não há data definida para a estreia.