Luísa Sonza foi mais uma voz a provocar seus seguidores a tirarem o título de eleitor neste ano. Nas suas redes, ela gravou um vídeo direcionado especificamente aos jovens com mais de 16 anos. “Vocês deveriam estar tirando o título de eleitor agora e não estão”, disse.

“Nao adianta só gritar ‘Fora Bolsonaro’ nos shows e não tirar o titulo de eleitor, entendeu? Então, façam o favor, vamos tirar”.

Cada vez mais celebridades e influencers têm utilizado suas redes em campanha pelo primeiro voto de adolescentes brasileiros neste ano. O prazo para obter o título eleitoral, assim como para regularização e mudança de endereço, encerra em 4 de maio e até lá o Tribunal Superior Eleitoral tem acelerado esforços para que o número de votantes adolescentes seja maior neste ano.

Somente nesta quarta-feira (23), personalidades com grande número de seguidores, como Juliette, GKAY, Gil, Whindersson, Anitta e até uma interação com Bruna Marquezine, entraram na campanha. E se depender de Anitta, a campanha por mais votos nas próximas eleições também se soma ao “Fora Bolsonaro” nas redes. “Vocês ficam falando ‘Anitta faz alguma coisa’ mas não dá pra salvar o país sozinha não”, brincou.

“Bora adolescentes”, Anitta e Bruna Marquezine interagem no Twitter em campanha por título eleitoral

“Não adianta chorar depois”. Campanha por título eleitoral ganha web; confira os memes