Foto: Mídia NINJA

Inscreva-se agora – lab.midianinja.org

Políticas de ação afirmativa serão levadas em conta na seleção dos participantes do LAB NINJA, a escola de formação para comunicadoras e comunicadores da Mídia NINJA. A ideia é ampliar as oportunidades a grupos menos privilegiados, além de favorecer a diversidade no conjunto de colaboradores. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira.

O LAB NINJA abrirá vagas para receber 60 selecionados para uma temporada na base ninja no Rio de Janeiro, a Casa Coletiva, por 10 dias.

As inscrições contam com opções específicas para as áreas de audiovisual, design, fotografia, redação, redes sociais e a vivência hacker, focada na linguagem de tecnologia e programação. A vivência prevê experimentar de perto a dinâmica de produção da Mídia NINJA, contando também com percursos culturais, oficinas e muita prática.

Interessadas e interessados podem se inscrever até o dia 02/02 à meia noite (horário de Brasília). Essa inscrição também dá acesso para outras convocatórias e vivências ao longo do ano em diferentes lugares do Brasil.