Joaquim Phoenix e Lady Gaga estarão juntos em “Coringa: Folie à Deux”. Fotos: Reprodução

Após muita especulação da imprensa e expectativa do público, Lady Gaga confirma que estará em “Coringa: Folie à Deux”, sequência do filme de sucesso estrelado pelo ator Joaquim Phoenix. Através de um teaser postado em suas redes sociais, a atriz e cantora divulgou sua escalação no elenco, assim como a data de lançamento do longa, que chega aos cinemas no dia 4 de outubro de 2024.

Assim como o primeiro, “Coringa 2” terá direção de Todd Phillips, e Joaquim Phoenix volta a interpretar o vilão da DC Comics, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator em 2020. Segundo informações do The Hollywood Reporter, embora ainda seja sigilo detalhes sobre a personagem de Lady Gaga, ao que tudo indica, ela dará vida à Arlequina, par romântico de Coringa nas histórias em quadrinhos. E tem mais, a sequência poderá ser um musical! Algo que faz bastante sentido agora, com a confirmação de Gaga no elenco.

Todd Phillips também produziu “Nasce Uma Estrela”, remake de 2018 estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper – que também assinava a direção.

Ainda de acordo com o site especializado em cinema, o título do filme, “Folie à Deux”, faz referência a um termo médico utilizado para denominar um transtorno mental que afeta dois ou mais indivíduos.

Confira o teaser do filme, divulgado por Lady Gaga: