Foto: André Bias/ TV Vanguarda (reprodução)

Gabriel Henrique Alves Coelho, de 18 anos, tatuou seu nome à força no rosto de Tayane Caldas, depois de não aceitar o fim do relacionamento. Segundo Tayane, na sexta-feira, quando ela saia de casa, Gabriel a abordou e obrigou a seguir com ele, a sequestrou e manteve em cárcere privado.

Ela passou por uma sessão de agressões e ofensas e ele disse que faria uma terceira tatuagem nela, que já tinha o nome dele marcado no seio e na virilha.

Tayane já tinha uma medida protetiva contra Gabriel, e a mãe, sabendo da situação de abuso anterior do relacionamento, tentou conversar com Gabriel, que afirmou que nada que ela dissesse mudaria o que ele queria fazer.

Ela conta que Gabriel e Tayane se conhecem há 6 anos e começaram a namorar há 2, mas depois do primeiro ano os comportamentos agressivos começaram, até as agressões físicas e o primeiro término. Numa tentativa de reatar e morar juntos, Thayane teve o seio e virilha tatuados e mais agressões físicas, e saiu fugida da casa, e pediu a medida protetiva.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher para investigar e Gabriel está preso, no aguardo da audiência de custódia, por ter descumprido a medida protetiva.

Débora, mãe de Tayane, contou a polícia que a filha disse que estava pedindo socorro quando ele estava amarrando ela. “Ela me disse ‘mãe, ou eu parava de gritar e deixava ele fazer a tatuagem ou ele ia me matar lá dentro’”.

Com informações do G1 e TV Vanguarda.