Foto: reprodução instagram

O ex-jogador de futebol Hadson Nery, que participa do Big Brother Brasil 20 e está no ‘paredão’ do programa podendo ser eliminado hoje, teve, nesta semana, problemas do passado expostos com relação a ameaças.

Além de um processo da ex mulher, Elen Cristina Vara, na Lei Maria da Penha, Hadson é visto em um vídeo intimidando um torcedor de um time rival. Ele faz o homem se ajoelhar e pedir desculpas por algum fato não especificado e depois rasga a camisa do torcedor, tenta rasgar o short, não consegue, e manda que o torcedor tire a peça de roupa e fique só de cueca.

Em comentários nas redes, internautas afirmam que o homem que sofreu a ameaça seria ‘especial’, apresentando algum tipo de transtorno mental: – Esse babaca é meu conterrâneo, e só pra deixar claro esse rapaz que ele humilhou é especial, depois que ele soube fez vídeo pedindo desculpas – disse uma mulher no Twitter.

A masculinidade tóxica segue sendo o pior efeito do machismo. A violência mais explícita é a física, mas esta, está sempre atrelada à violência psicológica. O público brasileiro tem dado o seu recado no reality, tirando cada macho ‘hétero top’ um por um.