Gravada no Estúdio Showlivre, nova versão será lançada nesta quarta-feira (18)

Foto: divulgação

Em meio ao caos que o país atravessa, Felipe Flip continua lutando com uma arma muito poderosa: a música. Dentro deste cenário, o rapper prepara o lançamento do single “Cédulas Aos Porcos”, que será liberada em todas as plataformas digitais na quarta-feira, dia 18. Link oficial: https://orcd.co/cedulas

Para a nova versão de “Cédulas Aos Porcos”, Flip convidou o Galo de Luta, grande defensor dos direitos da classe trabalhadora, em especial dos entregadores de aplicativos. Galo também é líder do movimento Entregadores Antifascistas.

“Eu sempre acompanhei o corre do Galo. Concordo muito com as ideias dele. Acredito que nossa luta é muito parecida. Uma vez ele colou no Noir Podcast, que apresentava com o Paulo Cruz. A partir daí criamos uma amizade. Quando fui cantar no Blue Note chamei ele pra fazer uma participação e foi incrível. Logo em seguida, chamei o Galo pra gravar a faixa ‘Cédulas aos Porcos’ no Showlivre. Como a música coloca o dedo em várias feridas da sociedade, a participação do Galo somou demais”, comenta Flip.

Não é a primeira vez que o ativista participa de uma faixa musical. Há um ano, cantou o clássico “Vida Loka Parte 2”, na live realizada pelo Racionais Mc’s. Confira:

O single faz parte da passagem de Flip pelo Estúdio Showlivre. Como forma de promover o álbum “Pela Cor”, lançado em 2021, o artista reuniu uma banda de respeito e o DJ Gio Marx parar executar ao vivo as oito faixas que compõem o trabalho.

A apresentação completa estará disponível em breve nas plataformas digitais.