A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) é uma das instituições que declararam que romperão contrato com a Flow Podcast. A parceria com o canal de streaming Flow Sport Club garantiria a transmissão de 16 partidas do Campeonato Carioca de 2022. Os direitos foram cedidos ao canal pela Sportsview, que adquiriu os direitos para a internet junto à entidade.

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, defensora da igualdade, do respeito e contrária a qualquer tipo de preconceito, anuncia o rompimento do contrato com o Estúdios Flow, responsável pelo podcast Flow Sport Club que transmitia jogos do Campeonato Carioca de 2022, por apologia ao nazismo, regime cujos crimes contra a humanidade até os dias de hoje causam horror a qualquer um que preze pela vida”.

Menos de 24 horas após a declaração antissemita de Monark durante o Flow Podcast, patrocinadores do programa começaram a reagir em repúdio ao apresentador e declarando o rompimento de relações contratuais. Ele fez uma defesa da criação de um partido nazista legalizado no Brasil durante o programa na noite desta segunda-feira (7). Além disso, convidados que participaram do programa ou que estavam com participação marcada pediram para retirar seus nomes de qualquer vínculo com Flow.